Ajuda para hacks

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda para hacks

Mensagem  Admin em Sab Maio 03, 2008 8:49 pm

Olá pessoal, criei este tópico para as pessoas que tem dificuldade pra fazer suas pokéhacks pedirem ajuda.

__________________________________________________________________________________________

Estou querendo fazer um hack de GBA com os pokés e os graficos de Pokémon D/P . Alguém me ajuda?

Eu sei inserir os pokemons novos, eu só não sei inserir os tiles, para mudar o grafico do game... se alguém sabe como fazer, por favor coloque aqui... (quem quiser entrar no meu projeto, me mande um MP).

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://pokemaster.forumeiros.com

Re: Ajuda para hacks

Mensagem  Mclaude em Ter Jul 29, 2008 3:20 am

Admin escreveu:Olá pessoal, criei este tópico para as pessoas que tem dificuldade pra fazer suas pokéhacks pedirem ajuda.

__________________________________________________________________________________________

Estou querendo fazer um hack de GBA com os pokés e os graficos de Pokémon D/P . Alguém me ajuda?

Eu sei inserir os pokemons novos, eu só não sei inserir os tiles, para mudar o grafico do game... se alguém sabe como fazer, por favor coloque aqui... (quem quiser entrar no meu projeto, me mande um MP).

e eu qeuro entrar mas nao sei nada Laughing

Mclaude

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: